Tudo começou em 2010 quando conheci o pai do Luis. O nosso namoro demorou muito tempo e nesse tempo todo ele fingia ser uma pessoa que não era. É normal que numa relação existam discussões mas nos decidimos acabar em 2011. Continuávamos amigos mas mais tarde houve uma fase onde ele me dizia que ainda me amava e não me conseguia esquecer e eu como ainda o amava acreditei. Então tínhamos "voltado" mas ai não sabia que ele só estava a brincar com os meus sentimentos.
Ele era diferente, mal falávamos, raramente estávamos juntos e eu desconfiava e sabia que ele não levava isso a sério. Desconfiava demais e fui ver o facebook dele, e lá estava a resposta! Ele tinha fotos com uma outra menina e estava numa relação com ela. Claro que acabei logo com ele e não queria mais saber dele na minha vida.
Semanas passaram e eu tinha notado que a minha menstruação estava atrasada. Primeiro não pensei em nada mas quando 2 semanas tinham passado já estava a ficar preocupada. Decidi ir para um laboratório com uma amiga fazer o teste. Tive que esperar 1 hora pra saber o resultado e essa hora foi péssima para mim, não conseguia pensar em mais nada. Quando chegou o momento estava a tremer em todo o lado. A senhora chamou o meu nome, olhou para mim e disse: "Positivo".
Eu sai dali chorando, não sabia o que fazer, mas a unica coisa que eu sabia era, eu ia-te amar e ter-te um dia nos meus braços.
Mandei logo mensagens ao meu ex, mandei foto do teste, mas não vi resposta nenhuma. Eu estava com medo e sozinha, porque a coragem para contar ha minha mãe ainda não tinha. Passaram 4 meses, e o meu ex ignorava quando queria falar sobre o bebê. Então quando não consegui mais, ganhei a coragem para contar tudo ha minha mãe e tias. Eu tive com medo sabia que as desiludi mas tive de contar. Quando elas souberam, apoiaram-me logo no primeiro minuto e eu estava tao aliviada que ninguém consegue imaginar. Claro estavam chocadas mas felizes ao mesmo tempo.
Semanas se passaram e do meu ex não ouvi nada, então que decidi falar com ele e perguntei se ele assumia, e eu recebi uma resposta, mas não a resposta que queria ler. Ele tinha dito: "Mas assumir o que?? Chega de mentiras e deixa-me em paz! Xau"
Dias passaram e eu estava para desistir de tudo, mas com o apoio da minha familia segui em frente. Chegou o momento quando ia ver pela primeira vez meu bebê, e quando o vi sabia logo "Nos os dois vamos conseguir!" A gravidez passou sem complicações nada.
O parto estava planejado pra ser no dia 29-10-2012, e meu bebê veio neste dia foi um domingo as 4 da manhã que as contrações começaram. La pelas 8 da manhã fui com a minha família para o hospital, mas os médicos me mandaram para casa. Tive o domingo inteiro com dores de 5 em 5 minutos. Quando as dores começaram a piorar la pelas 11 horas da noite voltei a ir pro hospital, onde as contrações já estavam bem altas, já mal conseguia andar mas os médicos me mandaram pela segunda vez para casa. Então estive das 12h ate as 3h na banheira cheia de dores, até que chegou o momento e não aguentei mais acordei a minha mãe, e ela chamou uma amiga da minha irmã para irmos de volta pro hospital. Mas já era tarde de mais. O parto foi normal, foi na minha casa, no banheiro, rodeada com a minha família porque já não havia tempo para ir para o hospital.
Foi amor ha primeira vista!! E um momento inesquecível!
Como eu digo: " SAÍSTE DA BARRIGA E ENTRASTE LOGO NO CORAÇÃO!" <3
Quando nasceu, amigas minhas mandaram fotos dele ao pai, mas ele não respondia. Até que respondeu a uma e lhes disse coisas tao péssimas mas tao péssimas que não vou dizer, só consigo dizer que ele diz que ele não é o pai!
Nenhum comentário:
Postar um comentário