Olá meus amores, tudo certinho com vocês? Então, quem me segue no ask, sabe que eu fiz um concurso, pra que 5 mamães participassem de uma "entrevista" aqui pro blog, contando pra vocês, as coisas da gravidez.. É sempre bom saber um pouco dos outros, não é?! Então vamos lá.
Uma das mamães ganhadoras, foi a Pamela, então vamos para a entrevista com a nossa mami diva.
Nome da mãe: Pamela Carelli Poças
Nome do pai: Murilo Milan Gimeses
Nome do baby: Mateus Carelli Gimenes
A linda da Pam, está de 35 semanas de gestação, isso aí, o princepisinho está quase chegando, pra alegria da mamãe e do papai hahaha.
Como descobriu sua gravidez?
Fui pra uma festa um dia e lá na festa eu bebi muito, fumei mt cigarro e tal, no dia seguinte acordei com muito enjoo, muita dor no estômago, minha mãe disse que era consequência da noite passada, então deixei quieto né.. Mais passou uma semana e essa dor não melhorava, aí a gente foi na farmácia comprar ácido pra tomar e eu pedi pra ela comprar um teste de gravides porque minha menstruação estava atrasada também. Aí ela comprou, chegando em casa eu fui no banheiro e fiz o teste e deu positivo. Aí quando sai do banheiro ela olhou pra mim e perguntou 'e aí? Qual resultado?' Aí eu tava muito em choque, tipo, não tava acreditando.. Eu perguntei se esse exame era 100% certo e ela disse que só podia estar errado se o resultado fosse negativo, mais se deu positivo é porque tava certo, aí eu mostrei pra ela e ela fico que nem eu né.. Ela também tava grávida, ia ser tudo muito difícil, no começo a gente fico meio assim, tava com muito medo.. Mais aí a gente foi fazer o primeiro ultrassom e ouviu o coraçãozinho dele e fico tudo perfeito <3, ela não me deixou em nenhum momento. Sempre que eu tava com alguma vontade, ela ia e comprava. Sempre que eu tava com dor ela se desesperava comigo, minha mãe foi minha melhor amiga, aliás, é ainda!! Aí chegou a parte mais difícil, contar p meu padrasto. Ele só tem filho homem né, então ele me considera a menininha dele, o xodó, sabe? Ele tem muito ciúmes de mim, a gente jurava que ele ia ficar muito bravo, que ia querer me matar e matar o pai do Mateus hahaha, mais a gente tava errada. Minha mãe contou pra ele e logo depois ele me mandou uma sms assim 'vou ser paiavô, parabéns!' Fiquei muito feliz, ele significa muito pra mim! Ele já comprou um sapatinho 'sou do vovô', ele é maior coruja. rs Bom, muita gnt falou pra mim abortar, mais eu nunca ia ter coragem de tirar o amor da minha vida de mim, porque por mais que fosse pouco tempo, ele tava ali, e ele era meu. Minha família inteira me apoiou, e ta todo mundo feliz esperando o Mateus! Minha avó disse que ele era um espírito de luz que vinha pra iluminar minha vida, e eu acredito nisso porque ele nem nasceu e já me faz a pessoa mais feliz do mundo!
Qual foi a reação do Murilo, ao saber que iria ser papai?
Eu fiquei com muito medo de contar no começo, esperei umas duas semanas pra contar, aliás, eu não ia nem contar mais a minha mãe me convenceu a contar pelo Mateus. Aí eu chamei ele no face e falei que precisava encontrar com ele pessoalmente porque tinha uma coisa pra contar, e ele já em choque "você tá grávida né?" e eu dizia que só iria contar pessoalmente hahaha e ele morrendo de medo! Aí a gente marcou um dia e eu fui na casa dele, ele tava de pé quebrado, todo mancando tadinho. Enfim, a gente subiu e ele sentou né, aí eu não sabia como contar, nem conseguia olhar na cara dele de tanta vergonha, aí eu comecei a explicar o negócio do anti concepcional e tal e falei e ele ficou tipo de boca aberta, meia hora parado olhando pro chão, fico falando que era muito novo e que ia ser muito difícil, tipo inconformado, sabe? Mais aí ele disse que não ia me deixar e que eu não tava sozinha nessa, me abraçou e disse que tinha que ser um menino! hahaha
Sua vida mudou depois da descoberta?
Mudou tudo, minha vida, meus pensamentos, minha cabeça, meu jeito de ver o mundo.. Literalmente, tudo.
Se arrepende de ter sido mãe na adolescência?
Não, apesar de ser nova e ao invés de me dedicar aos estudos, vou ter que me dedicar ao meu filho, não me arrependo nem um pouco. Ele foi a melhor coisa que me aconteceu, não existe nada que me faça mais feliz do que saber que ele tá aqui e que é meu.
O que diria pra mães que pensam em abortar?
A criança não tem culpa de nada, ela não merece sofrer, a você se julga responsável pra fazer sexo tem que se julgar responsável pra assumir as consequências. Todo mundo sabe o que pode acontecer quando faz sexo sem se prevenir! Uma criança não acaba com a sua vida, começa com ela, te da a oportunidade de enxergar o mundo de um jeito muito diferente, de vê e conhecer o melhor sentimento da vida..
Pra finalizar, qual a melhor parte de ser mãe?
Ah, ainda não sou mãe, mais acho que a melhor coisa é quando você vê aquele sorriso lindo, sente aquele cheirinho, abraça e sabe que ele é seu, que saiu de você! To muito ansiosa pra conhecer meu pequeno, ele foi a melhor coisa que me aconteceu!
Agora pra matar a curiosidade de vocês, umas fotinhas da nossa diva com o nosso príncipe em seu barrigão!
Essa foi a entrevista da linda da Pamela, quem quiser saber mais sobre ela, ou sobre o Mateus, a ask dela é essa http://ask.fm/pamecarelli Beiiiiijos da karol e chutes da lolo <3